O senador Rogério Marinho (PL-RN), líder da oposição no Senado, afirmou nesta quinta-feira (5) que as críticas e tentativas de desgaste contra Flávio Bolsonaro (PL-RJ) na CPMI do INSS estão diretamente ligadas à candidatura do senador à Presidência da República. Ele disse que a movimentação preocupa o PT e a base governista.
“A candidatura do Flávio está ganhando corpo e consistência. Isso ficou claro na sessão da CPMI. Por isso, o PT tenta trazer ilações contra ele, porque se preocupa com o crescimento da candidatura”, disse Marinho em entrevista ao SBT News.
Ele também comentou sobre recente reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmando que ele se mantém “extremamente motivado”, mesmo diante de problemas de saúde. Além disso, Marinho destacou que o partido trabalha para potencializar acertos das campanhas anteriores e evitar erros futuros.
As declarações ocorreram depois que o deputado Rogério Correia (PT-MG) afirmou que a presidência da CPMI não pautou, nesta quinta-feira (5), um requerimento que pede investigação de Flávio por suposta ligação com fraudes em empréstimos consignados envolvendo o Banco Master.
Segundo Correia, a condução da comissão tem sido seletiva: alguns pedidos reaparecem depois de rejeitados, enquanto outros são excluídos. Ele afirmou ainda que os pedidos excluídos teriam relação direta com o objeto da CPMI.






















































