Familiares e amigos de Nicolas Daniel Gomes de Lima Cunha, de 13 anos, realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal, onde ele e sua mãe foram atropelados. A população pede que o verdadeiro responsável pelo acidente seja identificado e responsabilizado.
Nicolas faleceu após ser atropelado na noite de terça-feira (21), enquanto caminhava com sua mãe, Ester Gomes, pela calçada. A mãe sofreu ferimentos nas pernas e foi socorrida, mas sobreviveu. Já Nicolas, que foi levado inconsciente ao hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quarta-feira (22).
De acordo com a família, os veículos envolvidos no atropelamento estavam em alta velocidade, possivelmente participando de um racha no momento do acidente.
A tia de Nicolas, em entrevista ao repórter Leonardo Julierme durante o programa Patrulha da Cidade, afirmou que tudo sobre o caso foi entregue para a polícia e que a família espera que o verdadeiro culpado seja responsabilizado.