Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Suspeito de matar criança de 2 anos é arrancado de viatura, linchado e morto pela população

Foto: Reprodução

Um homem foi morto após ser linchado pela população na última terça-feira (18), em Tabira, no Sertão de Pernambuco. Antônio Lopes Severo, de 42 anos, era suspeito de matar uma criança de 2 anos junto da companheira, Giselda da Silva Andrade, de 30 anos.

O casal, preso também nesta terça-feira (18), na zona rural de Carnaíba, estava sendo levado até a delegacia de Tabira por uma viatura policial até que Antônio, conhecido como Frajola, foi arrancado do veículo e espancado pela população. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o tumulto e a revolta das pessoas no local. Já Giselda, outra suspeita do assassinato, conseguiu escapar das agressões.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Ponta Negra- SBT (@tvpontanegrarn)

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), Antônio Lopes chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil instaurou um inquérito para identificar os responsáveis pelas agressões e também irá investigar a conduta dos agentes que realizavam a escolta.

Morte da criança

O casal Antônio Lopes e Giselda da Silva foi preso na zona rural de Carnaíba (PE), suspeito de ter assassinado Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, no município de Tabira, no último domingo (16). Segundo as investigações, a mãe de Arthur estava em outro estado no final de semana e deixou a criança sob os cuidados dos suspeitos.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

No dia do crime, o casal teria agredido o menino e fugido do local. Uma vizinha da vítima acionou a polícia após encontrar a criança dentro de casa com diversas lesões pelo corpo. As autoridades tentaram salvar a criança, mas Arthur chegou ao hospital sem vida.

Segundo a delegada Joedna Soares, o casal acusado do crime tinha passagem pela polícia por crimes de homicídio e tráfico de drogas. O caso foi registrado como homicídio por violência doméstica/familiar.

O corpo de Arthur Ramos Nascimento foi sepultado no cemitério de Tabira, na manhã desta terça-feira (18), horas antes do linchamento de um dos suspeitos. Nas redes sociais, o prefeito da cidade, Flávio Marques, lamentou a morte do garoto: “Como pai, minha dor é imensa, e minha solidariedade vai à sua família”.

Fonte: SBT NEWS

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Cinco pessoas da mesma família foram baleadas dentro de uma residência no bairro Bosque das Colinas, no município de São José de Mipibu, na...

Polícia

A menina morta no DF na madrugada deste domingo (18) evidencia, mais uma vez, a gravidade da violência dentro do ambiente familiar. Logo, uma...

Rio Grande do Norte

Um adolescente compareceu a uma festa de formatura em Mossoró vestindo trajes do Exército Alemão da Segunda Guerra Mundial, associados ao regime nazista, e...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta quinta-feira (8), dois homens suspeitos de roubo em Mossoró. Dessa forma, a corporação deu...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO