O senador Flávio Bolsonaro reféns relatou neste domingo (24) que sua mãe, Rogéria Bolsonaro, e seus avós foram feitos reféns durante um assalto em Resende, no interior do Rio de Janeiro. Segundo ele, a família viveu “mais de uma hora de terror” nas mãos de criminosos que alegaram conhecer o parlamentar.
Leia também:
CPMI do INSS iniciará trabalhos nesta terça (26)
Conforme a publicação nas redes sociais, os assaltantes abordaram Rogéria dizendo que sabiam quem era Flávio e exigiram o “dinheiro do Bolsonaro”. Como não encontraram valores em espécie, reviraram a residência, levaram joias e celulares, além de fugir com o carro do avô do senador.
Flávio Bolsonaro reféns: “mais de uma hora de terror”
Em vídeo divulgado no Instagram, é possível ouvir uma voz feminina relatando que os criminosos usaram luvas, mas retiraram o acessório ao aplicar fita adesiva nas vítimas. Ela afirmou que os homens reviraram todos os cômodos e estavam convictos de que havia dinheiro escondido.
“Eles apontaram arma na cabeça, amarraram, levaram celulares e joias. Disseram que amigos do Bolsonaro falaram que aqui tinha dinheiro. Parecia que já vieram mandados”, narrou uma das vítimas.
Flávio garantiu que os familiares passam bem, apesar do trauma. O senador declarou ainda que já acionou as autoridades competentes. “Se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados”, completou.
