A potiguar Layla Marry, de 11 anos, natural de São Francisco do Oeste (RN), está ganhando destaque nacional ao participar da maior competição de covers gospel do país: O Projeto “Solta a Voz”. Dona de uma voz doce e carregada de emoção, a jovem cantora está entre os talentos que disputam uma vaga na final do concurso e conta com o apoio do público para avançar na competição.
A votação popular será aberta neste sábado (30), ao meio-dia, e ocorrerá pelos stories do Instagram oficial da competição, o @abatalhadecovers, por meio de enquete. O resultado será decisivo para definir os finalistas, que disputaram a grande final na cidade de São Paulo nos estúdios da Gravadora Todah Music.
O grande ganhador(a) terá o direito de gravar uma música autoral e lançar para todo o Brasil em todas as plataformas da Todah Music através do projeto Solta Voz.
O projeto representa um sonho para Layla, que se dedica ao ministério de louvor desde muito nova. Inspirada pela fé e pela musicalidade do povo potiguar, ela tem emocionado audiências com sua interpretação de canções que exaltam a espiritualidade cristã.
A comunidade do Rio Grande do Norte já se mobiliza nas redes sociais para apoiar a jovem cantora. A expectativa é de que o engajamento local ajude a transformar o sonho da menina em realidade. “Quando o RN se une, sonhos se tornam realidade”, diz a campanha de apoio à artista.
Quem quiser acompanhar mais da trajetória e do talento de Layla pode seguir seu perfil oficial no Instagram: @cantoralaylamarryoficial.
