Jéssica Araújo, esposa do 3º sargento do Bope Heber Carvalho da Fonseca, de 39 anos, morto durante a megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro, mostrou em uma rede social as últimas mensagens trocadas com o marido.
Durante o confronto com criminosos na manhã de terça-feira (28), ela enviou mensagens ao marido demonstrando toda sua preocupação: “Você tá bem? Deus está te cobrindo”, escreveu. Às 10h57, Heber respondeu: “Estou bem. Continua orando.”
Essa foi a última vez que Jéssica falou com o marido. Os registros seguintes mostram que ela tentou ligar várias vezes entre 13h33 e 13h36, mas não foi atendida. Ele e outros três policiais foram atingidos durante a operação policial e não resistiram. O sepultamento de Heber será nesta quinta-feira (30).
“Pensa em um cara corajoso, que correu atrás dos sonhos e objetivos. Quanto orgulho dessa profissão, e orgulho para todos que tiveram a oportunidade de te conhecer. Você era maravilhoso, obrigada por esses anos ao meu lado. Você é o meu eterno herói, ETERNO 33”, escreveu Jéssica em outra publicação.
Heber morreu no mesmo mês do aniversário da filha de 12 anos, que também homenageou o pai: “Pai, não tenho palavras pra descrever o quão maravilhoso era estar ao lado do senhor. O tempo que tive com você foi perfeito. (…) Saiba que eu te amo infinitamente, você foi o melhor homem que eu já conheci”, desabafou na mesma rede social.
LEIA TAMBÉM: Polícia Federal cumpre mandados de prisão em cinco cidades potiguares






















































