O Palmeiras enfrenta a LDU, nesta quinta-feira (30), às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. O time de Abel Ferreira terá que reverter uma desvantagem de três gols diante da equipe do Equador para tentar alcançar a decisão da competição sul-americana.![]()
![]()
Após perder por 3 a 0, no estádio Casa Blanca, em Quito, a equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira tem agora o desafio de alcançar ao menos uma vitória por três gols de diferença para buscar a classificação para a final nos pênaltis. Para conseguir avançar no tempo regulamentar, o Palmeiras tem que triunfar por uma vantagem de quatro gols ou mais.
A grande novidade é o retorno do volante Aníbal Moreno. O argentino está recuperado de um edema na panturrilha esquerda e participou de toda a atividade. Com isso, o volante tem chances de começar a partida como titular. Quem também volta ao time é o lateral-esquerdo Piquerez, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.
Para fechar o time, Abel Ferreira ainda tem uma dúvida na lateral direita, entre Khellven e Giay. Com isso, o Palmeiras deve entrar em campo contra a LDU com: Carlos Miguel; Khellven (Giay), Gómez, Murilo e Piquerez; Bruno Fuchs (Aníbal Moreno), Andreas Pereira, Maurício e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
LEIA TAMBÉM: Mossoró realiza mutirão de renegociação de dívidas rurais nesta sexta-feira (31)






















































