Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Mulher diz ter matado pai após flagrá-lo abusando da neta no Seridó Potiguar

A PM apura um caso complexo em Carnaúba dos Dantas após uma mulher afirmar ter matado o pai por suspeita de abuso. Versões mudaram durante a ocorrência.
Foto: Divulgação

Uma mulher diz ter matado o pai após flagrar o homem abusando de sua filha de seis anos, em Carnaúba dos Dantas, no Seridó potiguar. Ela procurou a delegacia na manhã desta terça-feira (3) e relatou que o caso ocorreu durante a madrugada, dentro da casa da família.

Leia também:
Operação em Parelhas detém casal e apreende drogas nesta quarta (3)

De acordo com o sargento Dantas, da Polícia Militar, que acompanhou a ocorrência, a mulher afirmou inicialmente que havia matado o pai, que também é avô da criança, dentro de casa, e que teria enterrado o corpo em um terreno próximo. A equipe da polícia acionou a Delegacia de Polícia Civil e se deslocou ao endereço indicado.

Ao chegar ao local, a mulher mudou a versão. Segundo o sargento, ela passou a dizer que o homem não morreu e que teria saído pedindo socorro pelas ruas. “Ela disse primeiro que tinha matado e enterrado. Depois disse que ele saiu pedindo apoio, pedindo socorro, andando pela rua, e não sabia para onde ele foi”, relatou.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A PM segue realizando buscas para localizar o homem, que agora é tratado ao mesmo tempo como possível autor do abuso e possível vítima da agressão relatada pela filha. Até o início da tarde, porém, não havia confirmação sobre seu paradeiro.

O sargento informou ainda que a polícia recebeu indicações de um possível local onde o corpo estaria enterrado, mas que a informação ainda seria verificada. A residência onde o fato teria ocorrido também foi vistoriada. O local permanece isolado para que a Polícia Científica do Rio Grande do Norte possa realizar a perícia.

“Ela está emocionalmente abalada e ainda não foi ouvida formalmente”, diz advogado da mulher

De acordo com o advogado da suspeita, Itamário Bezerra, sua cliente não está em condições de prestar informações claras sobre o ocorrido. “O caso está sendo apurado. Ela está emocionalmente abalada e ainda não foi ouvida formalmente pela polícia. Temos uma criança de seis anos que relata ter sido vítima de estupro. A revolta dela ao presenciar o abuso da filha será esclarecida no curso da investigação”, disse. Ainda conforme o advogado, sua cliente relatou o fato inicialmente apenas à própria mãe, que acionou a polícia.

A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem apurando o caso para esclarecer as circunstâncias e confirmar o que realmente aconteceu.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Política

Uma ambulância do Samu para Bolsonaro permanece de prontidão 24 horas por dia no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Civil da Bahia (PCBA), prendeu, nesta quinta-feira (22), um homem de 22...

Polícia

As Polícias Civis do Rio Grande do Norte e da Paraíba prenderam, nesta quinta-feira (22), um homem de 30 anos suspeito de integrar uma...

Justiça

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) ofereceu denúncia contra oito pessoas investigadas por integrarem uma associação criminosa voltada à prática de...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO