No início da manhã deste domingo (20), no distrito de Gogó da Ema, na cidade de Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal. Uma mulher e seu filho foram executados a tiros dentro de sua própria residência. Ainda não se sabe a motivação por trás do crime.
As vítimas foram identificadas como Lucilene de França da Silva e Luciano Francisco de França Santos. De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que, aproximadamente às 5h da manhã, um veículo preto com dois suspeitos chegou à casa localizada na Rua Rio Amazônia, no distrito Gogó da Ema.
Os relatos indicam que os suspeitos invadiram o domicílio e abriram fogo contra o filho. Ao tentar intervir na ação, a mãe também foi atingida pelos disparos.
Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao crime. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado perícia e recolhimento dos corpos. E a investigação do caso ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim.
