A manhã desta segunda-feira (09) foi agitada na Gávea, após a reunião do último domingo (08) onde ficou praticamente certa a ida de Tite ao Flamengo. Marcos Braz, o vice-presidente do Flamengo, foi visto com Gilmar Veloz, representando o técnico Tite, reunidos em um restaurante na manhã desta segunda.
Marcos Braz chegou a falar com imprensa e confirmou o acerto com o técnico Tite: “o Flamengo está muito feliz com a nossa escolha, com a aceitação dele. Ele foi muito complacente, correto com a gente. Foram conversas diretas, retas, que eu acho que chegaram a um bom tom e a um excelente final”, disse Marcos Braz.
Tite foi confirmado pelo Flamengo e agora a torcida está ansiosa para saber quando poderá ver o treinador na beira do campo. O treinador deve fazer o seu primeiro treino amanhã após a folga do time.
Mas a torcida do Flamengo terá que esperar o fim da data Fifa para ver a estreia do técnico. O Flamengo enfrenta o Cruzeiro no dia 19/10, que deve marcar a estreia do técnico Tite.
Enquanto a novela Tite chega ao seu desfecho, outra narrativa que mantém os torcedores em suspense é a renovação do contrato de Bruno Henrique. O ícone da camisa 27 que escreveu seu nome na história do Flamengo está prestes a ver o seu contrato expirar no final de 2023.
Clube e jogador têm tentado chegar a um acordo para a renovação, porém, até o momento, as negociações não obtiveram êxito. O Flamengo propôs um contrato de dois anos, enquanto o jogador expressou seu desejo por três.
Uma reunião programada entre as partes estava agendada para o último sábado (07), mas surpreendentemente, de acordo com informações do setorista do Flamengo, Venê Casagrande, o clube cancelou o encontro sem fornecer qualquer explicação ao staff de Bruno Henrique.
SBT Nordeste
