Após lançar sua pré-candidatura para a prefeitura de Mossoró, no sábado (28), a deputada estadual Isolda Dantas (PT), declarou que o município está com sinais de abandono. A petista ainda falou sobre a situação dos servidores que, segundo ela, “estão sendo perseguidos”.
Leia mais: Em Mossoró, PT lança pré-candidatura de Isolda Dantas a prefeita do município
“O que está acontecendo em Mossoró não pode ser ignorado. A cidade está deteriorada, os servidores estão sendo perseguidos, tudo é propaganda e maquiagem. Nossa tarefa é fortalecer a unidade que está sendo construída em diálogo com a oposição para mudar os rumos. Nosso nome está à disposição da federação e seguiremos na luta para resgatar Mossoró para os mossoroenses”, disse a deputada.
Na sexta-feira (27), o atual prefeito, Allyson Bezerra, sancionou o primeiro plano de cargos e carreiras da assistência social e servidores gerais do município. Nas redes sociais, o prefeito destacou que “é uma oportunidade de valorização dos servidores que estavam esquecidos há muitos anos e um reconhecimento do trabalho de cada um deles, é mais dignidade e melhorias para eles e principalmente na qualidade do serviço prestado ao nosso povo”, descreveu.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró, no entanto, não recebeu a sansão com aplausos. Em nota, o Sindicato afirmou que as emendas apresentadas pela vereadora e diretora de formação do Sindicato, Marleide Cunha, foram negligenciadas.
