A produtora Live Nation suspendeu a venda de ingressos para o show de Bruno Mars no Rio de Janeiro no dia 5 de outubro. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (9). A Prefeitura do Rio de Janeiro não autorizou a realização do evento às vésperas das eleições, 6 de outubro.
Em nota, a Live Nation afirma que atende à solicitação da Prefeitura do RJ. “Atendendo a solicitação da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, a Live Nation Brasil, ciente da necessidade de alteração, anuncia que a pré-venda e venda geral para o segundo show do Bruno Mars na cidade, atualmente marcado para o dia 05 de outubro no Estádio Nilton Santos, serão postergadas”, diz trecho da publicação.
O prefeito Eduardo Paes (PSD) voltou a afirmar nas redes sociais nesta quinta que não vai autorizar os shows de Bruno Mars no Rio de Janeiro nas datas anunciadas pela produção — 4 e 5 de outubro, antes do 1º turno das eleições.
A empresa não divulgou atualizações sobre a nova data ou sobre a realização do show previsto para o dia 4 de outubro, mas afirmou que está em colaboração com o gabinete do prefeito. As vendas para os shows de São Paulo e Brasília foram mantidas.
“Não comprem!!! Acabei de receber essa notificação pelo aplicativo do meu banco. É incrível a irresponsabilidade dessa @LiveNationBR! Vou acionar a polícia e os órgãos de defesa do consumidor”, escreveu Paes no twitter.