Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Deicor prende suspeito de integrar facção criminosa no RN

Foto: DEICOR/ Reprodução

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado  (Deicor) prenderam nesta terça-feira (10) um suspeito de integrar facção criminosa no Rio Grande do Norte.

O homem identificado como Mário Henrique Ferreira Justino, mais conhecido como “Mago”, de 31 anos de idade, natural do município de Santa Cruz/RN.

Foto: DEICOR/Reprodução

“Mago” tinha fugido de uma operação policial da Deicor, no dia 21 de junho de 2021, dentro do estacionamento de um supermercado, em Nova Parnamirim. De acordo com a polícia, tinham sido presos cinco homens com 40kg de maconha, crack e uma pistola roubada, mas no momento da abordagem ”Mago” teria entrado no estabelecimento e quebrado uma porta de vidro, conseguindo escapar do lugar com uma arma. O suspeito era o dono da droga apreendida e conseguiu fugir do local.

Em depoimento, o suspeito confirmou que estava no local e que fugiu porque ficou com medo de ser preso novamente, pois já tinha sido preso uma vez com 3kg de cocaína.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou do WPP DEICOR (84) 98135-6796.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Cidades

Meteorologia divulgou aviso de mau tempo no agreste do Rio Grande do Norte O feriado da Páscoa – na próxima sexta-feira (29) – será...

Cidades

A terça-feira começou chuvosa em Natal (RN). A previsão para hoje no Rio Grande do Norte é de céu parcialmente nublado com chuvas no...

Polícia

Um policial militar reformado foi baleado na tarde desta segunda-feira (25), após reagir a uma tentativa de assalto a um supermercado localizado no bairro...

Economia

As mulheres ganham 23,9% a menos do que os homens no estado do Rio Grande do Norte. É o que aponta o 1º Relatório...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO