Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Casal potiguar morre após colocar churrasqueira dentro do quarto para se proteger do frio

Foto: Reprodução redes sociais

Um casal do Rio Grande do Norte foi encontrado morto nesta quinta-feira (19) em Nova Ponte, município de Minas Gerais. A suspeita é de que eles tenham sido asfixiados pela fumaça de uma churrasqueira. Os corpos foram encontrados por uma das filhas das vítimas, de 14 anos.

Segundo informações do delegado Roberto Nazário, a churrasqueira teria sido colocada dentro do quarto como tentativa deles se protegerem do frio. Um recipiente com carvão também foi deixado no quarto dos filhos, uma adolescente de 14 anos, e um menino, de 9.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma das filhas do casal caicoense, Edwin Luisi de Medeiros Silva de 40 anos e Silvana Vieira da Silva, de 39. Aos militares, a adolescente afirmou que tentou acordar os pais por várias vezes, mas nenhum deles acordou. Por isso, ela ligou para a Polícia Militar.

Os militares que atenderam o chamado encontraram o pai caído no chão e a mãe deitada na cama. Em seguida, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou técnicas de reanimação, sem sucesso. Os óbitos foram confirmados ainda no local.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

De acordo com a PM, a adolescente relatou que os pais acenderam carvão e mantiveram as janelas e portas fechadas na tentativa de amenizar o frio.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Araxá (IML). A adolescente e a criança foram levadas para o Hospital Municipal para atendimento médico. O estado de saúde delas não foi informado.

Com informações do blog Sidney Silva

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Policiais deflagraram a 2ª fase da “Operação Decreto” que resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão...

Polícia

A 5ª Vara Federal em Campo Grande determinou que Adélio Bispo, autor da facada no então candidato à Presidência Jair Bolsonaro, em 2018, retorne...

Cidades

A Prefeitura de Caicó informou, através de nota oficial, que vai suspender o pagamento de 50% do valor relativo ao cachê do cantor Felipe...

Polícia

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da SEÇÃO LEI SECA, realizou, na noite de ontem (12), uma operação na cidade de...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO