Um flanelinha foi preso pela sétima vez, após suspeita de ameaçar uma mulher por não ter gostado da gorjeta de 0,10 centavos que recebeu, na noite desta segunda-feira (21), próximo a um hospital particular na Zona Leste de Natal.
A mulher, que preferiu não ser identificada é enfermeira, e contou que tudo aconteceu quando ela estava saindo de um hospital particular e ao chegar no carro, foi abordada pelo suspeito que não gostou do valor das moedas recebidas, e depois disso a discussão teria começado. Segundo a enfermeira, o homem ficou furioso e fez várias ameaças. Testemunhas locais relataram que o suspeito utilizou um pedaço de madeira.
O homem identificado como Luiz Henrique Abdias da Silva, de 37 anos, é natural de Goianinha, mas há alguns anos mora na comunidade Paço da Pátria e, estava trabalhando como guardador de carros nas proximidades das principais clínicas e hospitais de Petrópolis, área nobre da cidade. De acordo com a polícia, Luiz Henrique não teria uma boa relação com os clientes. O homem afirma ter, pelo menos, seis passagens no sistema penitenciário do Estado, por crimes como furto e violência doméstica.
A situação terminou com a vítima e suspeito conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Informações de Ranilson Oliveira – Repórter da TV Ponta Negra