Uma mulher identificada como, Jouse Ferreira Clemente, de 40 anos, foi assassinada a tiros após uma briga por causa do terreno de uma casa, na noite de quinta-feira (14) na praia de Muriú, em Ceará-Mirim, a 30 quilômetros de Natal.
A vítima e o suspeito moravam a poucos metros de onde tudo aconteceu, e há vários dias divergiam entre si pela disputa do imóvel.
A confusão teria começado na avenida principal do centro de Muriú, e se estendido até a Rua São Francisco que liga a praia de Jacumã. De acordo com testemunhas, em um momento da briga o homem ficou enfurecido, sacou a arma e disparou contra a mulher
Jouse foi atingida seis vezes pelos tiros e morreu antes da chegada do socorro. Policiais militares da sétima companhia de polícia chegaram ao local minutos após o crime, mas o suspeito já tinha fugido.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP) esteve no lugar do assassinato e deu início às investigações. Até o momento, o autor do homicídio não foi localizado, e não se sabe o que aconteceu com o suspeito após o crime.