Um jovem travesti foi parar na delegacia por suspeita de tráfico de drogas na Zona Sul de Natal, nesta quinta-feira (27). Gabriela foi presa com várias pedras de crack, mas apesar disso afirmou que era para consumo.
A jovem, afirma que escolheu a Av. Nevaldo Rocha, no bairro de Lagoa Nova, para morar e trabalhar fazendo programa, tem 26 anos e é oficialmente registrada como Alejandro Santos Arenas Letelier e foi presa com essas pedras de crack e dinheiro trocado. Apesar dos indícios de Tráfico de drogas ela afirma que o material seria para consumo próprio.
Nos últimos dez dias, as equipes da força nacional, realizaram quatro prisões nas mesmas proximidades. Nesse período, Somente a Gabriela foi presa sob suspeita de Tráfico de drogas.
Pela segunda vez ela foi conduzida também para essa delegacia, a central de flagrantes da Polícia Civil em cidade da Esperança. Onde após ser ouvida acabou autuada e encaminhada para a audiência de custódia que nesta sexta-feira lhe dará uma terceira chance para recomeçar ou permanecer no submundo do crime.
Com informações do repórter Ranilson Oliveira da TV Ponta Negra