O velório e sepultamento do corpo do potiguar Kauet Henrique Nascimento, 20 anos, está marcado para esta quinta-feira (10) no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim, Região Metropolitana de Natal (RN).
Ele foi encontrado morto em uma casa na cidade de Foz do Iguaçu (PR) na segunda-feira (7). O jovem empresário tinha viajado na semana passada para a região para fazer compras no Paraguai e desapareceu. O último contato feito com a família foi na sexta-feira (4) pela manhã.
Leia também:
Caso Kauet: potiguar teria sido vítima de crime de extorsão qualificada com morte
A família do jovem divulgou que o velório acontece às 18h30 e o sepultamento está marcado para às 21h. O corpo de Kauet chega na manhã desta quinta-feira em Natal.
A Polícia Civil do Paraná investiga o crime. O corpo foi encontrado em cima de uma cama enrolado em cobertores e plásticos. A polícia agora trabalha para descobrir o que teria atraído Kauet ao local e quem são os assassinos. De acordo com a polícia, ele foi obrigado a fazer transferências financeiras que somaram quase R$ 90 mil e depois foi assassinado.
Essa é a principal linha de investigação que a Polícia Civil do Paraná segue para desvendar o crime. As investigações apontam para o crime de extorsão qualificada com morte, de acordo com o delegado Rodrigo Souza, responsável pelo caso.