Movimentar o comércio e aquecer as vendas, essa é a proposta da Liquida Natal que será realizada de 31 de agosto a 07 de setembro em Natal e região metropolitana. Serão 08 dias de campanha, muitas ofertas e prêmios para os consumidores.
A cada R$50 em compras o consumidor ganha uma raspadinha, concorre a um prêmio instantâneo e aos demais que serão sorteados no dia 19. Se pagar com cartão de crédito, ou débito na máquina da Rede, ganha raspadinhas em triplo.
O sorteio dos demais prêmios, 01 carro modelo T-Cross, e 02 caminhões de prêmios, ocorrerá no dia 19 de setembro no auditório da CDL Natal, às 11hs da manhã, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da CDL Natal e da TV Ponta Negra.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, responsável pela realização da promoção, acredita que o apelo de descontos e da premiação contribuirá para movimentar o comércio e aquecer as vendas.
“Preparamos uma Líquida para alcançar o maior número possível de consumidores e levá-los ao comércio, afinal, só concorre aos prêmios quem compra nas lojas participantes da campanha. Importante destacar que em 2023 o prêmio das raspadinhas é instantâneo, comprou, raspou, ganhou o vale compras para consumir na loja. São 50 mil reais em raspadinha que variam de 50 a 500 reais ”, enfatizou o presidente da CDL Natal, José Lucena.
O retorno do cupom físico, uma solicitação antiga dos consumidores, será retomado nesta edição. No verso da raspadinha o consumidor preenche os dados pessoais e deposita nas urnas que estão distribuídas em todos os shoppings da cidade e na sede da CDL Natal. A CDL Natal disponibilizará também nos shoppings e na sede da entidade, balcões para que consumidores e lojistas possam tirar dúvidas e trocar as raspadinhas.
A Liquida Natal tem patrocínio da Rede e conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Sistema Fecomércio RN, Sebrae-RN, Abrasel, Nacional Veículos, Correios, Banco do Nordeste, Aeba, Viva o Centro, Ascernzn, CDLs da Região Metropolitana e FCDL-RN e CDL Jovem Natal.
Leia também: Confira todas as polêmicas ocorridas na festa de Gabigol