Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Alecrim anuncia novo treinador para a segunda divisão do Campeonato Potiguar

Foto: Divulgação

O técnico que irá assumir o Alecrim é Arnaldo Lira, de 63 anos. O último trabalho do treinador foi no Fluminense de Feira, em 2022.

O Alecrim Futebol Clube anuncia que a apresentação de Arnaldo será nesta segunda-feira (04), na Vila Olímpica de Macaíba, com início às 15h00. O Verdão é o atual campeão da segundona do Campeonato Potiguar, tendo vencido na temporada 2022 e conquistado o acesso. Porém, após uma temporada ruim na elite do campeonato estadual, o clube foi rebaixado e retornou para a segunda divisão.

Arnaldo Lira chega ao time Potiguar com um vasto currículo com mais de 30 anos de carreira. Lira tem passagens por CRB-AL, Paysandu-PA, Ceará, ABC e Sampaio Corrêa-MA. Além disso, conquistou os títulos estaduais no Ceará e Maranhão, além também de várias outras conquistas individuais e coletivas.

A missão do treiandor é uma só: ser campeão estadual e, respectivamente, conquistar novamente o acesso para a primeira divisão do Campeonato Potiguar.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Lira já vai comandar a sua primeira sessão de treinamento para conhecer parte do elenco que já vem treinando na Vila Olímpica de Macaíba.

Notícias relacionadas

Blog do Marcos Lopes

A CBF fará o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil na quarta-feira (17), a partir das 14h30 e o América é o...

Cidades

Um buraco se abriu na Avenida Coronel Estevam, bairro do Alecrim, no início da tarde desta segunda-feira (15) devido a um vazamento de água....

Blog do Marcos Lopes

A campanha do América de Marquinhos Santos e que culminou com a conquista do Bi-Campeonato Potiguar, de forma direta, ganhando os dois turnos é...

Ponta Negra Sports

Sport x Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Com transmissão da...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO