O ufólogo e jornalista investigativo Jaime Maussan apresentou no Congresso mexicano desta terça-feira (12), dois fósseis de corpos ‘não-humanos’ com idade atestada de mais de 1.000 anos e que podem representar a maior prova já vista da existência de alienígenas.
As cenas, que quase superam em impacto o famoso vídeo da ‘autópsia de Roswell’, mostram os dois corpos conservados em caixas de tampo transparente sendo exibidos na audiência pública realizada no parlamento do país.
Mexico shows non-human corpses that they claim are aliens during their first UFO hearing today 😳 pic.twitter.com/wUVl8TrfhU
— My Mixtapez (@mymixtapez) September 13, 2023
Os cadáveres, encontrados em uma mina na cidade de Cusco, no Peru, teriam mãos e pés com três dedos e um estudo foi feito na Universidade Nacional Autónoma de Mexico para atestar detalhes de sua biologia e idade.
Os dois pequenos cadáveres “não humanos” foram exibidos em caixas com janelas para que todos pudessem ver. Acredita-se que o pequeno espécime mumificado, recuperado em Cusco, no Peru, tenha mil anos. Cientistas co-organizaram o evento. Enquanto Ryan Graves, Diretor Executivo da Americans for Safe Aerospace e ex-piloto da Marinha dos EUA, também estava presente.
Além disso, a NASA informou que vai divulgar o relatório sobre OVNIs nesta quinta-feira (14), às 11 horas pelo horário de Brasília na sede da agência em Washington nos Estados Unidos.
