Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Detran realiza leilão com 107 lotes nesta sexta-feira (15). Saiba mais

Foto: Arquivo/Detran

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) vai realizar nesta sexta-feira (15), a partir das 10h, o leilão online de veículos, pelo site lancecertoleiloes.com.br. Nesta etapa, serão leiloados 107 lotes de veículos.

As visitas aos itens estão liberadas nesta quarta-feira (13) e quinta-feira (14), no horário das 8h às 16h, no Pátio credenciado ao Detran, localizado na Avenida Ruy Pereira Dos Santos, Nº 2565, Bairro Olho D’agua, em São Gonçalo do Amarante/RN.

De acordo com informações detalhadas pela Comissão de Leilão do Detran, dos 107 lotes, são 48 lotes de veículos que podem continuar em circulação com 3 itens de carros e 45 itens de motos e 59 lotes de sucatas, com 38 itens de carros e 76 itens de motos.

Os itens destinados à sucata podem ser arrematados somente por empresas de desmontagem devidamente credenciadas ao Detran, conforme a lei. Para participar do leilão é necessário que os arrematantes estejam cadastrados no site da Lance Certo Leilões e cumpram todas as exigências de cadastro com 72 horas antes da abertura do leilão.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

As imagens dos carros, motocicletas e sucatas estão disponíveis no site da Lance Certo Leilões, onde é possível conferir marca, modelo e ano de fabricação dos veículos, bem como o valor inicial do lance de cada item. Não é permitido, manusear, retirar nem fazer registro de fotos ou vídeos das peças.

O edital pode ser consultado no site www.lancecertoleiloes.com.br. Para mais informações sobre o leilão, são disponibilizados os telefones (84) 99865-2897; (84) 3223-4146 e o e-mail comissaodeleilao@detran.rn.gov.br.

Procedimento para ir à Leilão:

Os veículos e ciclomotores apreendidos, abandonados e não reclamados por seus proprietários dentro do prazo de 60 dias que estão nos depósitos (pátios) credenciados junto ao DETRAN/RN podem ser disponibilizados para ir à leilão.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Antes de colocar um veículo a leilão, o Detran notifica o proprietário, por meio de edital, para que ele quite a dívida e retire do Pátio. O proprietário deve ficar atento ao prazo final dos 60 dias para regularização dos débitos e da retirada do veículo do Pátio. Caso esse pagamento não ocorra, o veículo fica disponível para ser leiloado.

Notícias relacionadas

Cidades

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte realizou um treinamento na manhã desta quarta-feira (17) com cerca de 90 militares de...

Cidades

Natal está oferecendo exames de mamografia de forma itinerante, realizado pelo Grupo Reviver, de 15 a 19 de abril. Os serviços de mamografia estão...

Cidades

Um menino de 6 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de carne, na cidade de Areia Branca, litoral da Costa Branca, na...

Cidades

O Rio Grande do Norte realizou o Dia D de vacinação contra a influenza, no sábado (13). A Secretaria de Estado da Saúde Pública...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO