O América Futebol Clube emitiu um comunicado no início da tarde deste sábado (25), lamentando os danos ao patrimônio após vândalos depredarem parte da sede do Clube na manhã de hoje.
O comunicado classificou o atentado contra a sede como “covarde” e repudiou a violência sofrida “ataque covarde realizado por vândalos na nossa sede social da associação”, diz trecho da nota. “O América é um clube que preza pela integridade e respeito, e não podemos tolerar atos que vão contra esses princípios”, diz ainda.
Leia mais: Vândalos depredam sede do América em Natal. Veja imagens
Leia a íntegra
“O América Futebol Clube repudia veementemente o ataque covarde realizado por vândalos na nossa sede social da associação, que resultou na depredação de sua estrutura. Lamentamos profundamente o ocorrido e repudiamos qualquer forma de violência e vandalismo.
O América é um clube que preza pela integridade e respeito, e não podemos tolerar atos que vão contra esses princípios. Exigimos que as autoridades competentes investiguem e punam os responsáveis por esse ato deplorável.
Depredar o patrimônio do clube só gera prejuízos a instituição que durante toda a sua centenária existência, sempre se posicionou contra qualquer tipo de violência. Todas as medidas serão tomadas para que situações como essa não se repitam.
A Diretoria”