As fortes chuvas que atingiram a Grande Natal nas últimas 24 horas deixou um rastro de destruição no cemitério de Ceará-Mirim, que fica localizado no Bairro São Geraldo. O muro cedeu e atingiu alguns túmulos, além do acúmulo de água dentro do próprio local. A Defesa Civil ressaltou que, tanto o órgão como a prefeitura do município, estão cientes da situação.
“Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas – inclusive, as equipes estão nas ruas dando total assistência à população. Reforçamos ainda que a reposição do muro deve acontecer assim que as chuvas cessarem. Ceará-Mirim, assim como, diversas cidades da região metropolitana estão sofrendo com os transtornos causados pelo alto volume de chuva em pouco tempo”, informou a nota.
A Defesa Civil ainda disse que até o momento, nenhuma ocorrência grave foi registrada e que as equipes estão de sobreaviso. Segundo a previsão meteorológica do Cemaden – Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, teremos continuidade de chuvas em forma de pancadas de intensidade moderada a forte nas próximas horas.
Leia também: RN registra maiores acumulados de chuva no Brasil em 24 horas
Veja o vídeo: