Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Naiara Azevedo consegue medida protetiva na Justiça contra o ex-marido

Foto: Reprodução

A Justiça de Goiás deferiu o pedido de medida protetiva contra o ex-marido da cantora Naiara Azevedo, Rafael Cabral. A proteção foi concedida após a artista procurar a Polícia Civil na madrugada de quinta-feira (30) para registrar uma denúncia de violência doméstica.

Leia mais notícias no portal Ponta Negra News

“A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista”, informa a nota oficial divulgada no Instagram da artista.

Comunicado divulgado pela artista no Instagram
Comunicado divulgado pela artista no Instagram | Reprodução

No boletim de ocorrência registrado pela sertaneja, Naiara relata uma série de abusos psicológicos, abuso financeiro, agressão física e verbal por parte do ex-marido.

Agressões e pressão psicológica da família do ex-marido, relata B.O.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O boletim de ocorrência relata que Naiara foi casada com Rafael Alves Cabral por 10 anos e que estão divorciados desde 2021, mas separados desde junho deste ano. A separação teria acontecido após um caso de violência doméstica física e por ameaça. Desde então, Naiara tenta separar seu patrimônio dos bens do seu ex-marido e, até o momento, não conseguiu fazer a partilha de bens.

Segundo relato de Naiara, na última agressão ele teria dito “vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver” e que a cantora possui vídeos desta agressão, que foi registrado posteriormente em um boletim de ocorrência.

Após a separação, ambos seguiram como sócios no fornecimento de equipamentos, que era utilizado pela cantora em seus shows.

A gota d’água foi quando o seu ex-cunhado, Fernando Cabral, mandou retirar da carreta usada nos eventos os equipamentos de luz, LED e fogos de artifícios, que seriam utilizados na apresentação.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Os equipamentos foram trancados por Fernando em um galpão, impedindo Naiara de ter acesso para uso no show desta 6ª feira (1.dez).

De acordo com o relato, Fernando teria condicionado o uso sob pagamento de uma locação.

Exigência de prestação de contas sobre o show

Além disso, Naiara Azevedo declarou que sua advogada cobrou Rafael Cabral, que administra a empresa e gere a carreira dela, que ele prestasse contas sobre as finanças referentes ao show que aconteceria nesta 6ª feira (1.dez) e nos próximos eventos que a cantora teria de cumprir.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Segundo ela, essa cobrança seria o motivo da retaliação promovida por Rafael e Fernando ao barrar os equipamentos da artista.

Prestação de contas sobre os bens da artista

Naiara relatou no boletim de ocorrência que vem solicitando ao seu ex-marido a prestação de contas da empresa, no qual ele é o administrador, de todo o dinheiro obtido por meio de seu trabalho como cantora, informando valores e contas bancárias em nome dela.

Ela explica que não tem poder para movimentar as contas e que a família do ex-marido fazia a movimentação dos valores nas contas pertencentes a artista.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Bens em nome da família do ex-marido

A cantora descobriu que vários bens que adquiriu com o seu trabalho nos shows, como casas, fazenda e veículos de luxo, estão registrados no nome do ex-marido, seus irmãos e em nome de Maria José Alves Cabral, a mãe de Rafael Cabral. Ela alega que não tem bens registrados em seu nome e que nunca teve acesso à renda obtida pelo seu trabalho.

Naiara acusa o ex-marido Rafael de pressioná-la a assinar uma procuração, que dá plenos poderes a ex-sogra, que administrava os seus bens. Um certificado digital era usado por eles, sem conhecimento dela, para a assinatura de contratos e compromissos em nome da artista.

“Pressão psicológica” e seguro de vida em nome do ex

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ela ainda relata que a família de Rafael criava dificuldades para que tivesse acesso total as informações financeiras “por meio de pressão psicológica”.

Naiara diz temer por sua vida, porque o ex-marido fez um seguro de vida em seu nome com um valor muito alto, onde ele é o próprio beneficiário. E explica que não tem informações sobre os valores do seu patrimônio e que sabe apenas que tem duas casas em seu nome e uma terceira casa financiada em nome de Fernando, sendo pago por ela. Esta casa é usada para guardar roupas e objetos pessoais da cantora, além de móveis e eletrônicos. Ela também disse que teme que os irmãos de seu ex-marido possam danificar ou furtar os objetos nesta casa.

*Com informações do SBT News

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Brasil

O Rio Grande do Norte já teve 4.128 contratos renegociados no Desenrola Fies, programa do Governo Federal voltado para pessoas com dívidas relativas ao...

Saúde

As hospitalizações devido à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) estão em ascensão no Brasil, conforme indicado pelo último boletim da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz)....

Cidades

Domingo, 21 de abril, é feriado nacional, Dia de Tiradentes. O comércio de rua da capital potiguar, Centro da Cidade, Alecrim e Ribeira estarão...

Brasil

Enquanto 69% das escolas de educação básica com melhor infraestrutura no Brasil contam com alunos majoritariamente brancos, mais da metade das escolas com maioria de alunos negros não...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO