O bairro Mãe Luiza, em Natal, foi palco de uma manifestação na tarde desta segunda-feira (18), após a polícia militar atirar em um adolescente de 15 anos, identificado como Gabriel Nascimento. A manifestação resultou em queima de pneus e bloqueios de vias.
Segundo relatos da família do adolescente, que afirma que ele não tinha envolvimento com atividades criminosas, o caso ocorreu quando o jovem e mais dois amigos viram a polícia e, assustados, decidiram correr. No entanto, apenas o adolescente foi atingido por disparos na perna durante a troca de tiros.
A polícia prestou socorro e levou o jovem para o Hospital Walfredo Gurgel, onde ele aguarda cirurgia. As últimas informações indicam que seu estado de saúde não é considerado grave, e ele não corre risco de morte.
Moradores bloquearam as principais vias do bairro, incluindo a Avenida João 23 e a Rua Guanabara, enquanto pontos de manifestação foram registrados.
Autoridades locais, incluindo a polícia e o corpo de bombeiros, foram acionadas e um helicóptero da Secretaria de Segurança prestou apoio às operações de desbloqueio das vias.






















































