Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Mulher S/A

Aplicativo de transporte com motoristas mulheres começa a atuar em Natal na segunda-feira

Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira (29), as natalenses passam a contar com um aplicativo de transporte só com motoristas mulheres. O app, que já atua em mais de 200 cidades brasileiras, inicia operações para a região de Natal, São Gonçalo do Amarante e Parnamirim.

Com mais de 100 mil motoristas e 2 milhões de passageiras, o aplicativo Lady Driver se estabeleceu no mercado nacional garantindo atendimento diferenciado. O app, que revoluciona o transporte feminino, oferece como diferencial a autoconfiança das mulheres, seja na posição de passageira ou de motorista.

Hudneide Vieira da Nóbrega, de 56 anos, é uma das cadastradas. Ela trabalha como motorista de aplicativo há sete anos e diz que se sente mais segura ao transportar o público feminino. “Nós mulheres, passamos algumas vezes situações desconfortáveis da mesma forma que as clientes. Por buscar essa viagem segura e de responsabilidade, e o app vem exatamente com esse propósito, resolvi aderir para me sentir mais confortável e passar também esse conforto e credibilidade para minhas clientes”, diz a motorista.

De acordo com a licenciada pelo aplicativo na Grande Natal, Rebecca Cabral, a Lady Driver nasceu em 2017, sendo pioneira em criar um ambiente de trabalho seguro e especial para as motoristas, proporcionando independência financeira e confiança.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“Para as mulheres, esse serviço é uma forma de evitar o desconforto do assédio, que infelizmente tem se tornado mais frequente. A CEO da empresa, Gabryella Corrêa, foi uma das vítimas em 2016 e descobriu em uma pesquisa nacional, que 97% das mulheres já sofreram algum tipo de importunação no transporte e que não se sentem seguras ao usar o serviço”, diz Rebecca.

No agendamento a mulher tem a opção de incluir dependentes como crianças e pessoas idosas para evitar esperas por chamados. E podem economizar compartilhando o mesmo carro com amigos do condomínio, por exemplo.

Como se tornar motorista Lady Driver

As interessadas em se cadastrar podem baixar o aplicativo disponível apenas para Android, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com a observação de que exerce atividade remunerada (EAR), possuir carro com até dez anos de fabricação, quatro portas, com ar-condicionado, IPVA e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CLRV), em dia, conta bancária e comprovante de residência.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Para Passageiras

O aplicativo Lady Driver para passageiras está disponível para IOS e Android. Pelas redes sociais é possível conhecer mais sobre a ferramenta pelo @‌ladygrandenatal.

Notícias relacionadas

Educação

As matrículas para o ano letivo de 2024 dos estudantes novatos da Rede Municipal de Ensino de Natal irão acontecer até a próxima terça-feira...

Saúde

Crianças entre 10 e 14 anos podem receber a vacina contra a dengue neste sábado (24) nos pontos extras de vacinação localizados nos Shoppings...

Política

Imagens de câmeras de vigilância registraram o momento em que um homem tenta matar uma mulher a facadas no meio da rua na Zona...

Polícia

Um homem suspeito de financiar ataques criminosos no Rio Grande do Norte em março de 2023 foi preso pela Polícia Federal no bairro Pitimbu,...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO