Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Patrulha da Cidade

Tragédia: vítima de acidente que matou 4 pessoas há 15 anos em Macaíba pede justiça

Há exatos 15 anos, a região de Macaíba foi palco de uma tragédia que tirou a vida de quatro pessoas, incluindo uma criança de apenas sete anos de idade. As circunstâncias do acidente permaneceram obscuras por anos, até que o único sobrevivente, Robemar Mendes, quebrou o silêncio em uma entrevista exclusiva.

Robemar, agora aos 59 anos de idade, vive com as cicatrizes emocionais de ter perdido sua esposa, um irmão, um amigo e sua filha em um acidente de trânsito na rodovia federal que corta o Estado. Em uma conversa com o repórter Ranilson Oliveira, Robemar compartilhou a dor que carrega desde aquele dia.

Todos os ocupantes ficaram presos às ferragens e foram retirados com a ajuda do corpo de Bombeiros. A partir do acidente que poderia ter sido evitado, o servidor público enfrentou sérios problemas de saúde. Inclusive a mãe dele, foi diagnosticada com depressão e anos depois, morreu em consequência da doença.

O acidente, segundo Robemar, foi causado por uma ultrapassagem indevida feita pelo médico cardiologista Sadir Fonseca Armstrong, que na época estava sob efeito de álcool. O condutor do veículo fugiu do local, deixando para trás um rastro de devastação.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

As vítimas fatais incluíam a esposa de Robemar, Maria Edilza Bernardes da Silva, de 31 anos na época, seu irmão Romeu Mendes de Lima, seu amigo José Francisco Caetano e a pequena Ruthy Bernardes Mendes, de apenas sete anos de idade.

Após o acidente, Robemar iniciou uma batalha judicial em busca de justiça, mas, prestes a completar 16 anos desde a tragédia, ele lamenta que apenas uma audiência tenha sido realizada. Enquanto o caso permanece sem resolução, Robemar continua lutando para que a memória de seus entes queridos não seja esquecida e para evitar que outras famílias sofram a mesma dor.

Notícias relacionadas

Cidades

A prova objetiva do concurso público da Guarda Civil Municipal de Macaíba será aplicada a partir das 14h do próximo domingo (26) de maio...

Polícia

Dois homens foram mortos a tiros dentro de um sítio no distrito de Curralinho na Zona Rural da cidade de Macaíba, Região Metropolitana de...

Cidades

O trânsito na Avenida Nevaldo Rocha ficou lento na tarde desta terça-feira (21), no sentido Zona Norte de Natal. Segundo informações da Secretaria Municipal...

SOS RS

O Instituto Yduqs e a Estácio se uniram ao Governo do Estado gaúcho para ajudar as famílias que precisam de apoio diante das chuvas...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO