Uma adolescente de 16 anos se jogou de um carro de aplicativo após ouvir um barulho de spray e se sentir mal dentro do veículo na cidade de Biguaçu, em Santa Catarina. O caso aconteceu na sexta-feira (8).
A mãe da adolescente, que relatou o caso , disse que quer preservar a família. Segundo ela, a filha ouviu um barulho, como se fosse um pacote de bala abrindo, e começou a se sentir mal. A registrou o Boletim de Ocorrência.
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) informou que a “A investigação está em andamento. Detalhes não serão divulgados para não atrapalhar o andamento da apuração”. O motorista do carro de aplicativo prestou depoimento sobre o caso.
A mãe da adolescente contou que a filha pediu para o pai chamar um carro de aplicativo. A jovem estava indo para o trabalho na sexta-feira (8). Após entrar no carro e falar com o motorista sobre o trajeto, a jovem relatou a mãe que não estava vendo o que o motorista fazia. A jovem relatou à mãe que a filha começou a sentir a cabeça pesada antes de sentir o barulho de algo que parecia um spray.
A adolescente relatou que ficou sem forças nas pernas e estava com a vista embaçada. Ela abriu a porta do carro em movimento, caiu no chão e correu gritando por socorro. O motorista parou, mas não saiu do carro, e depois seguiu a viagem. Enquanto falava com a mãe no telefone, a adolescente conseguiu ajuda de uma mulher, que a acompanhou até o caminho de casa.
Um vídeo mostra o momento que a adolescente chega em casa e é socorrida. Veja:
Ver esta publicação no Instagram
Com informações: SCC10