Um segurança de um supermercado localizado no bairro do Planalto, Zona Oeste de Natal, atirou em um cliente do estabelecimento no início da tarde desta segunda-feira (15). Vários motociclistas se reuniram em frente ao supermercado para protestar contra a situação. Os manifestantes jogaram carrinhos de compras no chão e ameaçaram atear fogo. Eles pedem que o supermercado libere as imagens das câmeras de segurança para mostrar o que realmente aconteceu.
Segundo a namorada da vítima, o casal deixava o interior do estabelecimento quando um dos seguranças começou a encarar o rapaz. Dilmar Rodrigues, de 24 anos, tentou tirar satisfação com o funcionário, dando início a uma confusão.
Testemunhas ouviram pelo menos seis disparos, todos foram efetuados quando a vítima já estava caída no chão. Cerca de três tiros atingiram o rapaz. Um na perna, um no braço e outro no tórax. Ele foi socorrido por uma viatura da polícia penal até a Upa de cidade satélite e, de lá, foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel e passa por cirurgia.
Policiais militares do 9º Batalhão estiveram no local para controlar a situação.
Veja imagens do protesto
Ver essa foto no Instagram
Todos os detalhes você acompanha a partir das 18h30, no Tá na Hora
