Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Prefeito garante sucesso do Mossoró Cidade Junina e do Mossoró Sal & Luz

Foto: Bia Ribeiro/TV Ponta Negra

“A gente acredita que o evento desse ano vai ser ainda mais sucesso”. A cidade de Mossoró está prestes a receber os dois maiores eventos da região: o Mossoró Cidade Junina e o Mossoró Sal & Luz. A interdição na BR-304, no entanto, ainda é motivo de preocupação para o prefeito do município, Allyson Bezerra, que conversou com a apresentadora do Jornal do Dia, Micarla de Sousa, na edição desta segunda-feira (22).

Mossoró Cidade Junina

O prefeito, que está em Natal para fazer o lançamento oficial do Mossoró Cidade junina, falou sobre os impactos econômicos que o evento traz para a cidade. Segundo ele, um levantamento recente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (Fecomércio RN), mostrou que para cada R$ 1,00 investido pela Prefeitura no evento, R$ 24,00 retorna para a população.

“É movimentação econômica, é desde os restaurantes, hotéis, que ficam completamente lotados e até mesmo o comerciante que está ali vendendo o churrasquinho, cachorro-quente, batata frita… a costureira que faz as fantasias. Toda essa movimentação econômica é importantíssima. É um investimento que a Prefeitura faz e tem retorno”, destacou.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O Mossoró Cidade Junina 2024 estreia no dia 1º de junho com o tradicional Pingo da Mei Dia, com Bell Marques, Zé Vaqueiro e Tarcísio do Acordeon, e encerra no dia 29 de junho, com Léo Santana e outras atrações. Confira a programação completa!

Mossoró Sal & Luz

Encerrando o MCJ, a cidade recebe outro grande evento: o Mossoró Sal & Luz, considerado o maior festival gospel do RN. Serão quatro dias de louvor e adoração, iniciando no dia 17 de julho e traz grandes nomes da música gospel, entre eles estão: Fernanda Brum, Anderson Freire, Cassiane, Isadora Pompeo, Davi Sacer, dentre outros. Veja a programação aqui!

Interdição na BR-304

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O prefeito Allyson Bezerra falou ainda da preocupação diante da interdição na BR-304. A interdição no trecho, entre os quilômetros 204 e 206 da rodovia federal, aconteceu no dia 31 de março, após o rompimento de açudes e a queda de uma ponte em Lajes. “Nos dá uma preocupação justamente porque a grande massa que vai para o MCJ é da capital e de outras cidades da região que passam pela BR-304. Acredito que até lá o DNIT já vai ter providenciado o acesso e o desvio dentro da própria BR, que vai dar condições das pessoas transitarem. A gente teria um prejuízo grande caso não fosse concluído”, enfatiza o prefeito, afirmando que a prefeitura está disposta a contribuir com as obras disponibilizando maquinário.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), confirmou no último final de semana, que as obras estão sendo executadas no prazo previsto. O Departamento ressaltou também que está demandando todos os esforços para que a construção do desvio seja concluída até o final de abril, caso as condições climáticas sejam favoráveis.

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Cidades

O Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) emitiu alertas laranja e amarelo de perigo de chuvas para o Rio Grande do Norte. O alerta laranja...

Polícia

Um dos principais eventos do Oeste Potiguar, o Mossoró Cidade Junina, inicia os festejos no próximo sábado (1º). Segundo o Governo do Estado, cerca...

Cidades

A liberação da faixa exclusiva para o transporte público na Avenida Felizardo Moura, na Zona Norte de Natal, na tarde desta segunda-feira (27), agradou...

Polícia

Uma mulher identificada como Rosilene Silvino Ribeiro Dantas, de 37 anos, foi morta a tiros pelo próprio cunhado na noite do último sábado (25)...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO