Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Servidor público do TJRN é preso por suspeita de ter matado psicóloga em Assú

Foto: Reprodução

As circunstâncias que envolvem a morte da psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, continuam sendo investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No entanto, a motivação aponta para crime passional. O suspeito, preso nesta quarta-feira (24), é auxiliar técnico do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte desde 2007. Em 06/06/2007 , ele pediu o cancelamento da inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN), para assumir o cargo.

Leia também:

Psicóloga é encontrada morta dentro de clínica no município de Assú (RN)

O homem, de 41 anos, foi preso em flagrante por policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ). A prisão do suspeito aconteceu no bairro Nova Descoberta, Zona Sul de Natal.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Veja imagens do momento da prisão

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Segundo as investigações, ele chegou ao imóvel e estabelecimento da vítima na tarde da terça-feira (23), por volta das 17h, encapuzado, com máscara e luvas cirúrgicas. O corpo da psicóloga foi encontrado no início da noite por uma funcionária. Imediatamente, a equipe de plantão da Polícia Civil foi acionada e realizou as diligências iniciais no local do fato.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi monitorado, localizado e preso após fugir para um dos seus imóveis, localizado em Natal/RN. A principal linha de investigação sobre a motivação do homicídio aponta para crime passional.

Após uma abordagem realizada por policiais civis, o suspeito foi detido e capturado. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para a realização de exames de corpo de delito e o homem será encaminhado à Delegacia de Polícia de Assú para a lavratura do flagrante.

O suspeito é auxiliar técnico do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte desde 2007. Em 06/06/2007 , ele pediu o cancelamento da inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN), para assumir o cargo.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal cumpriram, nesta terça-feira (19), três mandados de prisão preventiva contra um homem...

Polícia

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DENARC), prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (18), um homem de...

Mundo

Um tiroteio em restaurante no Brooklyn, Nova York, deixou três mortos e oito feridos na madrugada deste domingo (17). O ataque ocorreu por volta...

Polícia

O suspeito de matar gari em Belo Horizonte segue em destaque não apenas pelo crime, mas também por sua aparência física. O empresário Renê...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO