Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Feminicídio em Parnamirim: “meu coração está estraçalhado”, desabafa mãe da vítima

Foto: Reprodução/YouTube TV Ponta Negra
Em um depoimento emocionado, a mãe de Márcia Anália Felizardo Viana, de 23 anos, encontrada morta em casa, no bairro Santa Tereza, em Parnamirim, na tarde desta quarta-feira (24), pediu justiça pela morte da filha. O principal suspeito do crime, o companheiro da vítima, Josué Viana, está preso preventivamente.
Leia também:
O suspeito foi preso na cidade de Mamanguape, na Paraíba, distante cerca de 130 quilômetros de Natal, ainda na quarta-feira, dia em que o corpo de Márcia Anália foi encontrado por Valéria Felizardo, mãe da vítima.
Ainda segundo informações de Valéria, fazia 24h que a filha não dava notícias. Uma colega de trabalho ligou perguntando informações sobre Márcia Anália, que não havia aparecido para trabalhar. A mãe, que também era vizinha de Márcia, foi até a residência da filha para verificar o que aconteceu. No local, ela encontrou a filha de bruços em um quarto da casa, vestindo apenas uma camisa e sem roupas da cintura para baixo.
“Meu coração está estraçalhado. Eu só tenho uma filhinha, uma única filha. Eu quero agradecer ao pessoal da DHPP de Parnamirim por ter agido rápido. Foi muito cruel. Gostaria de fazer um apelo à justiça e mostre para todas as mães e todos os pais que justiça existe. Não deixa ele sair pelo amor de nosso Senhor Jesus Cristo, eu imploro”, pede em lágrimas.
Valéria conta que tinha o agressor da filha como um filho também. “Eu não tenho mais motivos para viver. Eu tinha ele como um filho. E o filho quem tirou a minha vida (a filha). Que levou meu oxigênio”, desabafa.
Veja um trecho do depoimento
Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Um homem, de 47 anos, foi preso após matar uma idosa, de 61. A motivação para o crime teria sido a recusa da vítima...

Educação

A Secretaria de Educação de Parnamirim (SME) anunciou o período de solicitação de matrículas para novos alunos com deficiência na rede municipal de ensino....

Justiça

Um homem de 51 anos foi condenado a 51 anos e sete meses de reclusão em regime fechado pelo crime de feminicídio tentado contra...

Cidades

A Caern irá realizar uma parada de água programada nos bairros de Cajupiranga e Nova Esperança, em Parnamirim, na próxima quarta-feira (23), a partir...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO