Um grupo de motociclistas se reuniu na tarde desta segunda-feira (29) em protesto contra a morte do motoentregador João Paulo, provocada por um acidente na BR-406, no Km 166, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na noite do último sábado (27). A concentração começou por volta das 16h em um posto de combustíveis localizado na Avenida Doutor João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal.
Leia também:
Motoentregador morto após colisão com veículo será enterrado nesta segunda
Com o apoio de uma viatura da Rocam, eles se deslocaram em direção ao cruzamento das Avenidas Salgado Filho com a Nevaldo Rocha, na Zona Sul.
A tragédia que vitimou João Paulo deixou uma marca de tristeza não apenas na família e amigos, mas também entre os motociclistas de aplicativos de transporte. No protesto, eles se uniram em solidariedade à família e em busca de justiça pelo colega de trabalho. Eles pediram punição rigorosa para o motorista envolvido na tragédia.
Segundo testemunhas, João Paulo estava voltando para Natal após deixar um passageiro em Ceará-Mirim quando o carro bateu na traseira da moto. A vítima ainda foi socorrida com vida, levada ao hospital Dr. José Pedro Bezerra, no bairro de Santa Catarina, mas não resistiu às graves lesões e morreu de traumatismo craniano. Segundo a família, o motorista do carro que bateu na moto de João Paulo pagou fiança e foi liberado.
Veja imagens do protesto
Ver essa foto no Instagram