“Talvez para muita gente seja desonra, mas para mim, eu preciso postar”. O comunicador do RN, Miquéias Avelino, relatou um triste episódio vivido por ele na madrugada desta quarta-feira (1º), em um condomínio no bairro do Tirol, Zona Leste de Natal. Nos stories do Instagram, com o rosto bastante ferido, ele contou que foi agredido pelo ex-namorado, o médico Thiago Ramos, e por outro homem. Ainda segundo Miquéias, essa não foi a primeira vez que o homem agiu com agressividade.
Leia também:
Sistema Ponta Negra repudia agressão sofrida pelo comunicador Miquéias Avelino
Ele foi até o condomínio a convite do ex-companheiro, com quem havia possibilidade de reatar o namoro, para uma noite de vinho com alguns amigos. Houve um desentendimento e, no calor da divergência, o comunicador foi espancado no rosto e ficou com hematomas.
Miquéias fez o Boletim de Ocorrência e foi submetido de exame de corpo delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN).
Após prestar queixa, a Polícia Militar foi ao condomínio em busca do agressor. Para o repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes, ele relatou que foi convidado a entrar e falar com o advogado do condomínio, o ex-namorado, no entanto, não se encontrava no local.
O comunicador relatou que a motivação para expor o caso, foi o fato de deixar um alerta para que outras não passem pela mesma situação. “Eu poderia estar com vergonha, eu poderia estar no lugar de uma outra fala, mas eu venho aqui expor isso para que não aconteça com outras pessoas. A gente fala tanto hoje em dia em saúde mental, em relacionamentos abusivos e eles existem”, desabafou em vídeo enviado para o Sistema Ponta Negra de Comunicação.
Veja o vídeo
Ver essa foto no Instagram
Ainda conforme o relato de Miquéias, em janeiro deste ano, ele foi agredido pelo médico na cidade de Pedra Gande e outras pessoas testemunharam a situação.
“Se cuidem, cuidem do coração de vocês. Porque como eu falei, relacionamentos abusivos existem e a gente pode só acordar para a realidade quando passa por uma situação como essa”, alertou.