Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Professores têm residência arrombada por seis homens na Região Metropolitana de Natal

Foto: Reprodução/YouTube TV Ponta Negra

Um casal de professores teve a residência arrombada por seis homens encapuzados na madrugada desta quarta-feira (10) no município de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. Essa foi a segunda vez que o casal foi vítima desse tipo de violência.

Leia também:
Policial reformado é preso por homicídio em Mossoró

Segundo a proprietária do imóvel, era por volta de 01h10 da madrugada quando a casa foi invadida pelos homens encapuzados. Primeiro, o grupo forçou a entrada pelo portal da frente, em seguida, quebraram uma vidraça da porta da sala e conseguiram ter acesso ao interior da casa.

Marcas de sangue ficaram no chão. O local foi totalmente revirado. Óculos, relógio, joias, dinheiro, um aparelho celular, além da televisão da sala e os dois carros do casal.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A dona da casa, que pediu para não ser identificada, em entrevista para o repórter da TV Ponta Negra, Anderson Lopez, contou que o casal estava dormindo quando foi ouviu os barulhos vindos da sala. Ao abrir a porta do quarto, três dos seis homens já iniciaram a abordagem ao casal “Quero dinheiro, quero arma, quero joia”, diziam os homens.

O proprietário da casa entregou toda a quantia que tinha em dinheiro na carteira. Não satisfeitos, os homens pediram que fosse feito Pix. “Pegaram todos os meus dedos para tentar “abrir” o celular e não conseguiram. Não iam conseguir porque era o celular do meu esposo”, conta a mulher.

Agressivos, no momento em que a mulher começou a se sentir nervosa, eles desferiam ameaças”. “Cala a boca, senão estouro seus miolos”, diziam.

A mulher lembra que ficou nervosa e começou a chorar. Um dos assaltantes chegou a pedir para trazerem água para acalmá-la, enquanto outro gritava: “ela está se fazendo”.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Toda a ação durou cerca de 15 minutos.

A Polícia chegou ao local minutos após a ação.

Os veículos foram abandonados na saída do município de Macaíba

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

A “Operação Paz Macaíba” da Polícia Civil prendeu dois homens sob suspeita de envolvimento em dois homicídios ocorridos nos anos de 2022 e 2023,...

Polícia

Um vídeo que circula nas redes sociais causou revolta entre os moradores do município de João Câmara. As imagens mostram um homem em uma...

Polícia

Um homem de 31 anos, que estava foragido por estupro de vulnerável, foi preso nesta segunda-feira (8) em Vila Goiás, localizado no município de...

Polícia

O corpo idoso de 77 anos, identificado como João Januário da Costa, foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (8) na Comunidade Lamarão,...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO