Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Entretenimento

Juntos: TV Ponta Negra lança nova campanha com SBT

Apresentadora Pri de Sousa entrevista Ratinho no SBT. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A TV Ponta Negra, afiliada do SBT, acaba de lançar uma campanha que destaca as novidades em sua programação, em conjunto com o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Os apresentadores Pri de Sousa, do “Chega Mais RN”, e Analyson Miqueias, do “Tá Na Hora RN”, estão no centro dessa ação, participando de novas chamadas promocionais ao lado de grandes nomes do SBT nacional, como Ratinho, Léo Dias, Michelle Barros e Paulo Mathias. Entre as principais novidades está o lançamento do “Chega Mais RN” no YouTube da TV Ponta Negra, que vai ao ar diariamente às 11h, oferecendo prêmios e discussões sobre os temas abordados no programa.

Leia mais:
Chega Mais RN começa antes no YouTube a partir desta segunda. Veja detalhes!

Rosy de Sousa, diretora de Marketing e Projetos Comerciais da TV Ponta Negra, destacou a importância dessa união entre a emissora potiguar e o SBT. “A ideia da campanha foi justamente mostrar essa parceria forte, combinando a tradição da TV Ponta Negra, que já soma 37 anos, com a história do SBT. Estamos integrando nossos projetos locais com as iniciativas nacionais do SBT, acreditando que essa sinergia vai fortalecer ambas as marcas”, explicou Rosy. As mudanças incluem a estreia do “Tá Na Hora” no horário noturno e a substituição do “Tudo De Bom” pelo “Chega Mais RN”.

Desde março, o SBT vem realizando ajustes em sua programação, refletidos também na TV Ponta Negra. “Estamos trabalhando com um planejamento focado em reforçar a comunicação dessa nova grade”, afirmou Rosy. As modificações no SBT já têm gerado resultados positivos, como a vitória do “Programa Silvio Santos”, atualmente apresentado por Patrícia Abravanel, sobre a Record, em seu primeiro mês no novo horário.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

+ Leia mais notícias no portal Ponta Negra News

O SBT está em meio a uma reestruturação interna que envolve a criação de sete núcleos independentes, cada um com autonomia em gerência, administração de pessoal e recursos. Essa nova abordagem visa tornar a emissora ainda mais competitiva e adaptada às exigências do mercado atual.

A campanha da TV Ponta Negra também coincide com o aniversário de 43 anos do SBT, celebrado na próxima segunda-feira, 19 de agosto. Em homenagem à data, o SBT lançará na véspera o streaming +SBT, um serviço que será totalmente gratuito e trará uma combinação de canais lineares e temáticos ao vivo, além de uma seleção de conteúdo sob demanda.

Se programe

11h – Esquenta do “Chega Mais RN” no YouTube
11h15 – “Chega Mais RN” na TV
11h45 – “Patrulha da Cidade” com Mário César
13h15 – “Jornal do Dia” com Micarla de Sousa
18h30 – “Tá Na Hora RN” com Analyson Miqueias

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Vídeo:

Vídeo:

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Entretenimento

A Globo anunciou na sexta-feira (13) que o diretor do núcleo de reality shows da emissora, Boninho, vai deixar a empresa. A decisão se...

TV Ponta Negra

A TV Ponta Negra exibe o terceiro episódio do programa “Sem Filtro com Micarla”, neste sábado (07), às 12h. O entrevistado do novo episódio...

Entretenimento

A plataforma de streaming gratuita +SBT, lançada em 19 de agosto, já ultrapassou 1 milhão de downloads nas lojas digitais e conta com mais...

Eleições 2024

O Instituto Consult e a TV Ponta Negra divulgaram nesta segunda-feira (2) uma nova pesquisa sobre a disputa eleitoral pela prefeitura de Parnamirim. A...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO