O humorista William de Freitas Paes, conhecido como “Hulk Magrelo”, foi acusado de agressão física e violência psicológica pela ex-mulher, Sharon Alves. Os dois estavam juntos a pouco mais de um ano. A modelo relatou as agressões em entrevista ao vivo para o Primeiro Impacto, na manhã desta quarta-feira (11).
A história veio à tona com um vídeo, publicado na terça-feira (10) pelo portal Léo Dias. Nele, Sharon afirma que estava em uma Delegacia da Mulher para registrar boletim de ocorrência contra o ex-companheiro. Além do B.O por agressão, a mulher fez um pedido de medida protetiva, que inclui a proibição de aproximação do agressor, baseado na Lei Maria da Penha.
Em entrevista ao Primeiro Impacto, nesta quarta, Sharon falou sobre as agressões que sofreu do humorista ao longo do relacionamento, afirmando que foi ameaçada e intimidada, o que a impediu de expor o caso anteriormente.
“Como eu era dependente dele financeiramente, para tudo, ele sabia que eu não tinha como ir embora. Então ele me mandava embora e me trancava pra fora do quarto. Quando ele queria brigar, aí ele me trancava dentro do quarto”, disse ela.
Sharon afirmou que as agressões começaram em dezembro de 2023, primeiro com empurrões. O limite para ela foi quando o humorista a esganou. “Começou com os empurrões. Nessa última vez, ele grudou no meu pescoço. Eu até revidei, ele está com marcas, porque eu revidei na hora”, contou.
SBT News