O Papai Noel dos Correios conseguiu atender 100% das cartinhas que se enquadraram nos critérios da campanha de 2024. Este é o segundo ano seguido em que a estatal atende todo os pedidos, com ajuda da sociedade brasileira, e marca um recorde no total de crianças atendidas: foram mais de 370 mil sonhos realizados em todo o País, 100 mil a mais que no ano passado.
Mais de 320 mil cartinhas foram adotadas pela sociedade – pessoas físicas e empresas. A meta da campanha, porém, foi alcançada e superada graças à assinatura de um acordo entre a estatal e a Receita Federal do Brasil, que destinou mais de 50 mil brinquedos apreendidos ou abandonados para a campanha Papai Noel dos Correios 2024. Foi o segundo ano consecutivo em que a RFB ajudou a entregar para milhares de crianças um presente de Natal, na reta final da campanha.
“Atender 100% dos pedidos feitos ao Papai Noel dos Correios pelo segundo ano consecutivo é uma imensa alegria para nós. Nosso compromisso como empresa pública é entregar cidadania, sonhos e esperança. Essa é a missão que o Presidente Lula nos indicou e somente uma empresa pública do tamanho do Brasil consegue liderar uma campanha desse porte, fazendo a ponte entre a sociedade e as crianças que precisam”, afirma o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.
