A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abriu uma investigação interna e retirou do ar o perfil oficial no Instagram da superintendência do Rio Grande do Norte após a publicação de um comentário político feito por um servidor na noite de sábado (12).
Leia também:
Furto de cabos da rede elétrica deixa 339 consumidores sem energia em Areia Branca
O comentário foi feito em uma publicação de um perfil de notícias local e dizia: “Bolsonaro doente juta mais gente que Lula são e inaugurando obra”. A mensagem, com erros de digitação, foi interpretada como um elogio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e uma crítica ao atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Após a identificação da postagem, a PRF informou que o conteúdo foi removido imediatamente. Como medida preventiva, o perfil da PRF-RN foi retirado do ar por tempo indeterminado.
Conta com mais de 80 mil seguidores segue fora do ar
A conta no Instagram da superintendência da PRF no Rio Grande do Norte possuía mais de 80 mil seguidores antes de ser desativada. Até a manhã desta segunda-feira (14), o perfil permanecia suspenso.
Em nota, a PRF afirmou que o caso está sob apuração e que medidas disciplinares cabíveis poderão ser adotadas conforme o resultado da investigação.
