Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Justiça

Lutador de MMA do RN preso por estuprar mulher em Fortaleza é solto pela Justiça

Foto: Reprodução

O lutador de MMA e motorista de aplicativo Edílson Florêncio da Conceição, 48 de anos, preso e condenado por estuprar uma mulher na saída de uma festa de pré-carnaval em Fortaleza em janeiro deste ano foi solto pela Justiça do Ceará na segunda-feira (9), Segundo a justiça, o lutador, natural de Caicó, deverá cumprir o resto da pena em regime semiaberto, e aguardar o desfecho de possíveis recursos em liberdade devido aos “bons antecedentes e ao bom comportamento” e por ser réu primário.

Leia também:
Caicoense é preso acusado de estupro na cidade de Fortaleza/CE

Edílson foi condenado a 8 anos e dois meses de detenção no último dia 5 de junho, mas já estava preso desde janeiro.

O caicoense pegou uma pena de 8 anos por estupro de vulnerável, uma vez que a vítima estava alcoolizada, e dois meses por resistir à prisão, quando foi capturado em flagrante por policiais.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O relaxamento da prisão foi emitido pela juíza Adriana Aguiar Magalhães na última sexta-feira (6), e executado na segunda.

“estrangulada até quase a morte em um matagal”

A informação da soltura de Edílson Florêncio da Conceição foi divulgada pela vítima, a empresária Renata Coan Cudh, que falou sobre sua história pela primeira vez nas redes sociais na noite da última segunda.

Na publicação, a vítima relembra parte dos momentos de violência que sofreu. Ela foi sequestrada pelo condenado, que trabalhava como motorista de aplicativo, violentada e “estrangulada até quase a morte em um matagal”.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Segundo Renata, “foi Deus que enviou três policiais que já estavam indo embora no final do turno e que me salvaram e prenderam um homem flagrante”.

“Por mais que eu tentasse transparecer que eu estava bem nas minhas redes sociais, nesses últimos quatro meses eu e minha família sofremos em silêncio porque não queríamos exposição. Estávamos sobrevivendo dia após dia a esse pesadelo”, contou.

Notícias relacionadas

Polícia

A grave agressão sofrida por uma mulher em um elevador, nas dependências de um condomínio localizado na Zona Sul de Natal, no último sábado...

Polícia

Um homem de 40 anos foi preso nesta quinta-feira (24), suspeito de ter cometido um homicídio em Parnamirim, na Grande Natal, em julho de...

Polícia

Uma mulher vítima de tortura e maus tratos na cidade de São José de Mipibu foi resgatada, nesta segunda-feira (21), pelos policiais da 8ª...

Brasil

Um fisiculturista, de 24 anos, foi preso em Santos, na Baixada Santista, após espancar a namorada, de 27 anos, em um apartamento alugado pelo casal para comemorar o...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO