Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Brasil

“Beyoncé brasileira” faz vaquinha para tratar filha com leucemia

Foto: Reprodução

A influenciadora Juliana Machado, mais conhecida como Beyoncé brasileira, iniciou uma vaquinha online para custear o tratamento da filha de 10 anos, diagnosticada com leucemia. Em vídeo divulgado nas redes sociais na sexta-feira (11), Juliana fez um apelo emocionado aos seguidores.

Leia também:
Criança que morreu no cânion é velada neste sábado (12)

A filha, Anna Júlia, recebeu o diagnóstico da doença em estágio inicial, mas com avanço rápido. Diante disso, a família precisou buscar atendimento especializado com urgência. Juliana afirmou que não possui recursos financeiros para mantê-la em um hospital particular e, por isso, pediu apoio à população.

Influenciadora mobiliza rede de solidariedade

Graças à repercussão da situação, a menina foi transferida para o Hemorio, no Centro do Rio de Janeiro. A mudança só aconteceu após apoio de figuras políticas e mobilização nas redes. No local, ela iniciou exames e recebeu os primeiros cuidados médicos especializados.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Juliana vive em Iguaba Grande, na Região dos Lagos. Além da filha hospitalizada, ela cuida de outros cinco filhos. A influenciadora explicou que interrompeu as atividades como criadora de conteúdo para acompanhar a filha na capital fluminense. Sem renda, recorreu à vaquinha para cobrir custos com alimentação, transporte e medicamentos.

“Estou sem estrutura. Minha filha foi diagnosticada com leucemia e tudo desmoronou. Estou me mantendo à base de remédios”, relatou Juliana.

Tratamento exige apoio contínuo da sociedade

Segundo a influenciadora, a filha permaneceu por dias em uma Unidade de Pronto Atendimento antes da transferência. Juliana temia que a demora agravasse o quadro de saúde da menina. Agora, com o apoio de doadores, a família tenta manter estabilidade emocional e financeira.

Embora receba acompanhamento no Hemorio, o tratamento exigirá continuidade, medicamentos e deslocamentos frequentes. Por isso, Juliana reforça os pedidos de doação. “Preciso ser forte por ela e pelos meus outros filhos”, afirmou.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ouça a 95 Mais FM ao vivo

Notícias relacionadas

Natal

O SAMU Natal informa que a Central 192 passará por manutenção técnica na próxima terça-feira (15), a partir das 9h da manhã. A atualização...

Saúde

O Brasil retomou a produção de insulina nacional após 20 anos, por meio de uma parceria entre o Ministério da Saúde, a farmacêutica indiana...

Direitos Humanos

Durante a 17ª Cúpula de Líderes, realizada neste domingo (6), no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, os países do Brics divulgaram...

Internacional

Reunidos no Rio de Janeiro, os países do Brics divulgaram, neste domingo (6), a Declaração Final do Brics, reforçando o papel estratégico do Sul...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO