O modelo e influenciador JP Mantovani morreu na madrugada deste domingo (21) após um grave acidente de moto na Marginal Pinheiros, zona Oeste de São Paulo. O artista, de 46 anos, era marido da cantora Lí Marttins, ex-integrante do grupo Rouge. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do influenciador, que pediu privacidade à família neste momento de dor.
Leia também:
Polícia do RJ prende presidente da Jovem Fla por morte de vascaíno
Segundo relatos, JP Mantovani perdeu o equilíbrio e caiu da moto que pilotava, uma Harley Davidson, próximo à Ponte Roberto Rossi Zuccolo, conhecida como Ponte Cidade Jardim. Em seguida, ele foi atropelado por um caminhão da limpeza urbana que passava pelo local e morreu na hora. O motorista do veículo teria deixado o local sem prestar socorro. O caso está sendo investigado no 14° Distrito Policial (Pinheiros).
Influência e vida pessoal de JP Mantovani
Na tarde de sábado (20), JP publicou vídeos de um encontro de motoqueiros na zona Oeste de São Paulo. Ele compartilhava frequentemente sua paixão por motocicletas nas redes sociais, incluindo fotos pilotando sua Harley Davidson com a legenda: “Que sejamos livres, loucos, leves e felizes”.
JP Mantovani e Lí Marttins se conheceram no reality show “A Fazenda”, da Record, em 2015. Juntos há 10 anos, têm uma filha de 8 anos, Antonella. Em maio, o casal divulgou fotos de um ensaio pré-casamento, com a cerimônia oficial marcada ainda para 2025.
