Após visita ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está preso da Superintendência da Polícia Federal, em, em Brasília, o senador Flávio Bolsonaro (PL-SP), garantiu, nesta segunda-feira (9), que a sua candidatura à Presidência da República é “irreversível”.
Leia também:
“Me coloco diante do Brasil para cumprir essa missão”: Flávio Bolsonaro confirma candidatura ao Planalto em 2026
As afirmações chegaram pouco temo depois do parlamentar dizer que tinha um “preço” para abrir mão de promover sua campanha eleitoral e de divulgar que Bolsonaro havia escolhido seu nome para ser o candidato à substituí-lo. no pleito de 2026.
Na última sexta-feira (5), Flávio Bolsonaro confirmou que foi escolhido pelo ex-presidente para disputar a Presidência da República nas eleições do ano que vem. A informação já havia sido antecipada pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto.
Nas redes sociais, Flávio afirmou que recebe a missão com responsabilidade e disse que pretende dar continuidade ao projeto político do pai. “Eu não posso, e não vou, me conformar ao ver o nosso país caminhar por um tempo de instabilidade, insegurança e desânimo”, escreveu.
No comunicado, Flávio Bolsonaro fez críticas ao governo federal. Ele citou temas como segurança pública, aumento de impostos e as fraudes envolvendo aposentados e pensionistas, reveladas no início do ano.
“O nosso país vive dias difíceis, em que muitos se sentem abandonados. Aposentados são roubados pelo próprio governo, narco-terroristas dominam cidades, estatais voltaram a ser saqueadas e novos impostos não param de surgir. Ninguém aguenta mais”, declarou.






















































