A Avenida da Alegria reuniu cerca de 80 mil foliões nesta segunda-feira e confirmou o polo da Redinha como um dos principais destinos do Carnaval de Natal. Desde cedo, o público ocupou o corredor da folia para acompanhar as atrações musicais e, principalmente, o aguardado show de Tony Salles. Além disso, a grande presença popular reforçou a relevância do evento para o calendário carnavalesco da capital potiguar.
Além de Tony Salles, se apresentaram Capilé e Banda Dubê na Avenida da Alegria, na Redinha. A programação manteve o polo entre os principais destinos do Carnaval de Natal e gerou impacto direto no comércio local.
Comércio registra aumento no movimento
O grande público presente na Avenida da Alegria tem gerado impacto econômico direto para os comerciantes. Fernanda da Silva, que participa pela primeira vez com um carrinho de venda de açaí e bebidas, comemorou os resultados. “Minha primeira vez está sendo maravilhosa. Vender aqui está superando as expectativas. É uma fonte de renda extra importante e estou aqui todos os dias aproveitando essa oportunidade”, contou.
A comerciante Camila Mayara, que possui uma barraca de bebidas, elogiou a organização promovida pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). “As expectativas para o carnaval desse ano foram boas e está contribuindo muito. O fluxo está bom. Eu já moro na Redinha e esse ano superou nossas expectativas. Foi mais organizado tanto na parte do cadastramento quanto na distribuição dos pontos de venda. A Semsur foi bem bacana na organização. Está dando para tirar uma renda extra boa aqui no carnaval”, afirmou.
A programação no Polo Avenida da Alegria continua nesta terça-feira (17), com concentração a partir das 14h. Estão previstos shows de Cavaleiros do Forró, Xanddy Harmonia e Capilé.
LEIA TAMBÉM: Carnaval em Pirangi gera renda para 143 ambulantes credenciados pela Prefeitura de Parnamirim






















































