O suposto namorado de Ana Carla Roque, de 35 anos, deixada morta no Hospital Deoclécio Marques na manhã do domingo (28), se apresentou à polícia por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (29), acompanhado de um advogado. Como não houve flagrante, o homem foi liberado.
Leia também:
Polícia Civil investiga morte de mulher deixada em hospital de Parnamirim
Ana Carla, o suposto namorado e outro homem, estavam em uma festa em Campo de Santana, em Nísia Floresta, quando o casal se desentendeu por ciúmes. Ana Carla, segundo o então namorado, teria discutido com ele por acreditar que ele “estava olhando para outras mulheres”. O casal, e o amigo que acompanhava eles, decidiram seguir para uma vaquejada em São José do Mipibu. No caminho, o casal acabou discutindo novamente, nesse momento, ela, que estava no banco traseiro, teria se jogado do carro.
O homem, que mora em Nísia Floresta, não tinha passagem pela polícia. Ele alega que procurou por atendimento ao longo do caminho, mas que só chegou a encontrar socorro em Parnamirim.
Para a polícia, o homem afirmou que ficou cerca de 40 minutos no hospital. Quando o óbito foi constatado, ele teria tentado contatar a família de Ana Carla.
A família só chegou a ser informada da morte de Ana Carla por volta das 15h da tarde desta segunda-feira. Segundo a mãe dela, Maria da Conceição, a filha namorava a cerca de um mês, e ainda não havia apresentado o namorado à família.
O amigo, que acompanhava o casal, não foi localizado, a polícia está em busca para ser ouvido como testemunha.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Nísia Floresta.
