Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Brasil

“Contrária aos fatos”, diz defesa de Gusttavo Lima sobre pedido de prisão

Foto: Reprodução Redes Sociais

Em nota divulgada no final da tarde desta segunda-feira (23), após a juíza Andréa Calado da Cruz decretar a prisão do cantor Gusttavo Lima, a assessoria do cantor afirmou que recebeu a notícia pela mídia. O pedido se deu com base em uma investigação da Polícia Civil referente à Operação Integration, a mesma que resultou na prisão de Deolane Bezerra.

Leia também:
Justiça de Pernambuco decreta prisão de Gusttavo Lima na Operação Integration

A nota diz que a defesa ficou sabendo do pedido de prisão pela mídia, que medidas cabíveis já estão sendo tomadas e que “é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais.”

Íntegra – Nota da defesa de Gusttavo Lima

“A defesa do cantor GUSTTAVO LIMA recebeu na tarde desta segunda-feira (23/09), por meio da mídia, a decisão da Juíza Dra. ANDRÉA CALADO DA CRUZ da 12ª Vara Criminal de Recife/PE que decretou a prisão preventiva do cantor e de outras pessoas e, esclarece que as medidas cabíveis já estão sendo adotadas.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ressaltamos que é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais.

A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na justiça brasileira. O cantor GUSTTAVO LIMA jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela Polícia Pernambucana.

Por fim, esclarecemos que os autos tramitam em segredo de justiça e que qualquer violação ao referido instituto será objeto e reparação e responsabilização aos infratores.”

Gusttavo Lima deixou o país na madrugada desta segunda-feira (23). A saída dele foi confirmada pela Polícia Federal à Polícia Civil nesta tarde, logo após o mandado de prisão preventiva ser expedido.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

 

Notícias relacionadas

Polícia

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (30) por policiais civis da da 23ª Delegacia de Polícia de Extremoz, por...

Polícia

Policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizaram, nesta terça-feira (30), uma importante apreensão de armas e drogas...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta terça-feira (29), um homem de 64 anos suspeito de participação em um golpe contra...

Polícia

Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) cumpriram, na tarde da última sexta-feira (25), um mandado de...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO