Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Casal morto em Touros (RN): laudo pericial revela que namorado foi responsável por mortes

Foto: Reprodução

Um laudo pericial, divulgado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN), nesta segunda-feira (09), revelou uma reviravolta do caso de uma jovem de 22 anos, identificada como Wanessa Melo da Silva, suspeita de atirar contra o namorado e, em seguida, tirar a própria vida em Touros, no Litoral Norte do Rio Grande do Norte, em novembro.

Leia também:
Jovem é suspeita de atirar em namorado antes de se matar em Touros (RN)

Segundo informações do delegado Jaime Groff, responsável pela investigação, o laudo aponta que Victor Hugo de Assis Moura, de 26 anos, ao contrário da versão inicial, teria sido o responsável pela morte da jovem e, em seguida, atentado contra a própria vida. Victor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ainda de acordo com o laudo do ITEP/RN, o corpo de Wanessa já estava em avançado estado de decomposição. “Muito provavelmente ela já estava morta no kitnet onde eles moravam desde a quinta-feira (dia 09 de novembro) e ele não saiu do kitnet, permaneceu lá dentro e, por algum motivo pessoal dele, resolveu se matar logo depois”, explicou o delegado.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O disparo efetuado por Victor atingiu o seu crânio na transversal, conforme as informações do delegado.

As investigações revelaram que o relacionamento do casal era conturbado e que Victor mantinha um comportamento possessivo sobre Wanessa. “A gente observou que ele (Victor), de fato, era bem possessivo em relação a ela (Wanessa). Então, sim, o casal tinha problemas no relacionamento”, afirmou o delegado Jaime Groff.

Alteração na cena do crime

Conforme o delegado, as investigações apontam também que houve alteração na cena do crime. O fato deverá ser investigado no decorrer das investigações.

“A pistola que foi utilizada estava bem próxima dela, indicando que ela teria se matado depois de realizar o disparo. Muito provavelmente essa pistola foi movida de local: tirada de perto dele e colocada nas proximidades do corpo dela, para dar a entender, inicialmente, que ela teria disparado nele”, revelou.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

Notícias relacionadas

Brasil

O governo do Paraná confirmou a sétima morte ligada à passagem de um tornado pela região centro-sul do estado na sexta-feira (7). José Eronides de Almeida, de...

Polícia

Equipes da Polícia Militar de São Paulo localizaram, na manhã deste sábado (18), mais de 12 crânios e diversos outros ossos humanos encontrados dentro...

Saúde

O número de casos confirmados de intoxicação por metanol no Brasil subiu para 24, segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde nesta quarta-feira (8)....

Saúde

O governo do estado de São Paulo informou nesta terça-feira (30) que cinco pessoas morreram após sete casos de intoxicação por metanol. Uma morte...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO