Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Justiça

Caso Zaira: depoimentos do júri começam em Natal

Caso Zaira: júri popular começa com depoimentos de testemunhas no Fórum Miguel Seabra Fagundes. Julgamento deve seguir até sexta-feira (5).
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os depoimentos das testemunhas do júri popular do Caso Zaira começaram na tarde desta segunda-feira (1º), no Plenário do Fórum Miguel Seabra Fagundes, em Natal. Os trabalhos foram retomados por volta das 13h, após a pausa para almoço.

Leia também:
“Espero a justiça de novo”, diz mãe de Zaira sobre julgamento de Pedro

O delegado Leonardo Germano, responsável pela investigação, e Ozanete Dantas, mãe de Zaira, foram ouvidos nesta primeira etapa da sessão.

No momento, o juiz da 2ª Vara Criminal de Natal, Valter Flor, ouve a segunda testemunha de acusação. Ainda restam sete testemunhas a serem ouvidas ao longo do julgamento, entre nomes indicados pelo Ministério Público e pela defesa do réu, Pedro Inácio Araújo.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Outras nove testemunhas, tanto de acusação quanto de defesa, foram dispensadas.

O Caso

Zaira Cruz, de 22 anos, foi encontrada morta em 2 de março de 2019, durante o Carnaval, no município de Caicó. O policial militar Pedro Inácio Araújo é acusado de estuprar e matar a jovem.

O processo tramita sob sigilo, e o acesso ao julgamento é restrito a familiares da vítima e do réu para preservar informações sensíveis.

A previsão inicial é de que a sessão do júri seja concluída na sexta-feira (5).

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Rio Grande do Norte

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) realiza, na próxima terça-feira (27), um novo leilão do Detran-RN totalmente online de...

Justiça

A Justiça do Rio Grande do Norte condenou George Anderson Olímpio da Silveira e Marcus Vinícius Furtado da Cunha por atos de improbidade administrativa...

Polícia

A menina morta no DF na madrugada deste domingo (18) evidencia, mais uma vez, a gravidade da violência dentro do ambiente familiar. Logo, uma...

Brasil

A Justiça de São Paulo condenou o homem que matou um idoso em Santos a 27 anos de prisão, em regime inicial fechado. A...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO