A cidade de Mossoró registra mais um homicídio a tiros, o segundo do mês de outubro e o 125º do ano de 2022. Neste caso, um vigia de rua, identificado como Rodolfo Eleotério da Silva, 25 anos de idade, foi morto nesta terça-feira (04) no assentamento Oziel Alves, no Pólo Maísa, em Mossoró, Região Oeste do estado. O homem foi socorrido pela polícia, e depois transferido para uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de chegar ao hospital.
Moradores da região que estavam no local do crime, registraram através de um vídeo, os últimos momentos da vítima de aproximadamente trinta anos, que agonizava, à espera pelo socorro, após ser baleado no peito, enquanto caminhava.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Mas, segundo informações extra oficiais, a vítima trabalhava como vigia e após ser baleado foi socorrido por uma viatura da polícia militar, mas morreu antes de chegar no hospital.
A vítima, trabalhava como vigia no sítio Pau Branco, na mesma área onde ele acabou baleado. O corpo dele foi entregue pela equipe do SAMU no setor de necrotério do Tarcísio Maia, onde em seguida foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP).
Somente após as investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró é que será possível descobrir a razão do crime e se o assassinato teve alguma relação com o trabalho de Rodolfo.
Com informações de Ranilson Oliveira – repórter da Tv Ponta Negra.